Vovó

Vovó

domingo, 11 de setembro de 2011

DEIXA DEUS ENXUGAR SUAS LÁGRIMAS

E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.
Neste momento, em que você está lendo esta mensagem, não sei qual o motivo de suas lágrimas, por que você está chorando, por que tem chorado, ou quem sabe , está sentindo necessidade de chorar.
Não sei o que ou quem você perdeu, não sei quem te traiu, desconheço a causa de sua tristeza, sua solidão, saudade. Talvez você chore por uma enfermidade que o médico lhe disse que não tem cura, não tem mais esperança através da medicina.
Mas saiba de uma coisa muito importante: Deus conhece o seu passado, presente e futuro, mesmo sem que você diga uma só palavra, Ele conhece a sua dor, por isto Ele te diz através das Escrituras Sagradas; para o seu choro, Ele tem solução. Ele tem o consolo, Ele pode curar a sua enfermidade. Ele é o Consolador. Jesus enxuga o seu pranto. Tão somente creia!
Que Deus abençoe o seu domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!