Vovó

Vovó

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Oração a Santa Ana pela preservação dos Filhos

Gloriosa Santa Ana protetora das famílias cristãs, a ti encomendo meus filhos. Sei que
os recebi de Deus e que a Deus eles pertencem. Portanto te rogo que me concedas a
graça de aceitar o que a Divina Providência dispuser para eles. Abençoa-os, ó
misericordiosa Santa Ana, e toma-os debaixo de tua proteção. Não te peço para eles
privilégios excepcionais. Somente desejo consagrar-te suas almas e seus corpos, para
que os preserves de todo mal. A ti confio suas necessidades temporais e sua salvação
eterna. Imprime em seus corações, minha boa Santa Ana, horror ao pecado, afasta-os
do vício, preserva-os da corrupção, conserva-os em suas almas a Fé, a retidão e os
sentimentos cristãos, e ensina-os a amar a Deus sobre todas as coisas, como
ensinastes à tua puríssima filha, a Imaculada Virgem Maria. Santa Ana, tu que foste
espelho de paciência, concede-me a virtude de sofrer com paciência e amor as
dificuldades que se apresentem na educação de meus filhos. Para ele e para mim,
peço tua benção, ó bondosa Mãe Celestial. Que sempre te honremos como a Jesus e
a Maria, que vivamos conforme as vontade de Deus e que depois desta vida
encontremos a bem-aventurança na outra, reunindo-nos contigo na glória por toda a
eternidade. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!