Vovó

Vovó

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A paz !

A paz !
Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. E tu, levantas a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco (Ex; 14,15)
Leia, 2 ,3 vezes se preciso meditando bem nas palavras deste versículo .Muitos cristãos, em meio a lutas, têm recorrido à oração em busca de um conforto, de uma solução.O que você está esperando para fazer o que deve ser feito? O passado se foi, o futuro ainda não chegou; nunca teremos tempo algum a não ser o presente. Portanto, não esperemos até que nossa experiência amadureça antes de tentar servirmos ao Senhor. Esforcemos agora para produzir frutos. Sirvamos a Deus ! Mas onde é que reside à força do cristão? Mas você sabia que há momentos em que a oração não vale de nada ? Isso mesmo: nada! Sabe por quê? Porque já não está mais na dependência do Senhor, e sim, na nossa dependência . O Senhor disse à Moises: Por que clamas a mim? Diga ao povo que marche. E você, levante seu cajado.. Ora, quando Deus perguntou à Moisés o porque ele estava clamando, em outras palavras ele disse: O que mais você quer que eu faça? Autoridade já te dei, as ferramentas estão nas suas mãos ! Nesse caso, já não dependia mais do Senhor, e sim de Moisés, que deveria tomar uma atitude, devia agir. Eu quero que você entenda: Deus deu uma fé pra você, seja ela pequena ou grande, seja ela do tamanho de um grão de mostarda (Lucas; 17,6), ou do monte Sinai, não importa! Se você tiver fé, vai em frente. Você tem que usar essa fé. O cajado (vara) que Deus mandou Moisés estender era a fé dele. Deus disse: Use a sua fé! Há quanto tempo você está na igreja, e fala assim: Eu tenho fé; Mas não a usa; do que adianta? De nada! Porque a fé sem obras é morta. (Tiago; 2,17) ACORDA. Deus está falando pra você agora benção: O que mais quer que Eu faça? Te leve no colo? Eu te dei fé, vai em frente, use-a, Eu sou contigo.Faça o seguinte: veja a sarça queimando (desejos do coração); esse fogo que não consome essa vontade de fazer a obra de Deus. Esse é o teu chamado, tire as sandálias, pois o lugar em que pisas, Santo é. Faça como tudo dependesse de voce e aguarde como tudo viesse de Deus. Essa é a fé que derruba gigantes e faz o mar vermelho se abrir. Deus olha para voce e diz: "Porque clamas a mim? Diga ao povo que marche." Faça a tua parte, pois a Dele já esta feita. Ai eu pergunto: Você vai ficar ai clamando, sabendo que já está com um cajado na mão, ou vai estender e usar essa fé que Deus te deu?
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Boa Tarde:
A paz do senhor!
Deus te criou com força, capacidade, inteligência. Concedeu a sua vida o dom da FELICIDADE. Permitiu e contemplou o teu nascimento. Todas as suas necessidades o Senhor tem suprido. Os sonhos almejados por você estão no coração do Pai. A cada novo amanhecer, O Altíssimo tem ouvido as suas súplicas, derramado graça e paz em teu caminho. Ele tem feito resplandecer a vitória quando tudo parece não ter solução.
O Rei Jesus tem sondado os teus passos, conduzido as suas ações. Os olhos do Criador estão sobre você, sendo um escudo de proteção. Um Exército de Anjos permanece acampado, agindo a seu favor. O Mover do Espírito Santo guarda o seu íntimo e emana o Consolo nos momentos de dúvidas e incertezas.
Nos dias de fraqueza, lamento e dor, A Luz do Filho de Deus se faz presente como fonte inesgotável, revigorando as suas forças. Os que tramam sordidamente contra a sua vida são banidos pela justiça do Redentor. Os seus inimigos gratuitos se alegram com o teu mal, mas o Soberano El Shadday intercede por você, não permitindo a sua queda.
O Grande Eu sou é quem restaura, transforma e muda a história de sua vida. O imutável amor do Pai o encoraja a olhar além das suas limitações. Ele o criou para habitar em você. Nesse momento, a voz do Príncipe da paz o está levantando, tocando o seu coração, preenchendo-o com refrigério, misericórdia e poder. A forte destra do Senhor está agindo em seu lugar. Ele te carrega em seu colo paterno, o leva onde você precisa chegar.

Deus vê em você a maravilha que Ele contemplou quando o criou a sua imagem e semelhança. Por isso, se entregue sem reservas ao plano divino, creia tão somente no mover do SENHOR DOS EXÉRCITOS operando no seu ser, pois você é o melhor que Ele possui!

Minha oração é que estas palavras ministrem a sua vida em todo tempo. Que elas, de alguma maneira, lhe ajudem a colocar seus olhos, suas ansiedades, seus sonhos e expectativas somente no Senhor. Que lhe possibilitem descansar e esperar o cumprimento das promessas! Que o renovo seja derramado como um vento impetuoso, sarando suas feridas.
Toda a Honra e toda Glória pertencem ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!