Vovó

Vovó

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

REFLETIR! SEXTAA-FEIRA! (30/09/2011).

REFLETIR! SEXTAA-FEIRA! (30/09/2011).
João
era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Era um
homem bastante inteligente mas não acreditava na existência de Deus ou
de qualquer outra coisa além do seu mundo material. Um certo dia, estava
ele fechando a farmácia quando chegou uma criança aos prantos dizendo
que sua mãe estava passando mal e que se ela não tomasse o remédio logo
iria morrer. Muito nervoso, e após insistência da criança, resolveu
reabrir a farmácia pra pegar o remédio. Sua insensibilidade perante
aquele momento era tal que acabou pegando o remédio mesmo no escuro e
entregando à criança que agradeceu e saiu dali as pressas. Minutos
depois percebeu que havia entregado o remédio errado pra criança e que
se sua mãe o tomasse seria morte instantânea. Desesperado tentou
alcançar a criança mas não teve êxito. Sem saber o que fazer e com a
consciência pesada, ajoelhou-se e começou a chorar e dizer que se
realmente existia um Deus que não o deixasse passar por assassino. De
repente, sentiu uma mão a tocar-lhe o ombro esquerdo e ao virar
deparou-se com a criança a dizer " senhor, por favor, não brigue comigo,
mas é que caí e quebrei o vidro do remédio, dá pro senhor me dar outro?
Essa reflexão é para que você tenha certeza de que Deus houve suas
suplicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!