Vovó

Vovó

sábado, 3 de setembro de 2011

Setembro, mês da Bíblia


Setembro, mês da Bíblia. Neste mês a Igreja celebra a Bíblia, a Palavra de Deus que nos conduz no caminho da salvação.A Bíblia é o Testamento de Amor, a Carta de Amor que Deus Pai deixou para toda a humanidade. Senhor, tua palavra é lâmpada para os meus passos, uma luz no meu caminho, como se canta nos salmos (Sl 118, 105). Vamos pedir a Deus que a Sua Palavra seja
como a chuva que cai e não retorna sem ter realizado a sua missão (cf.
Is 55,10). Com a Bíblia na mão e os pés no chão, construindo um Mundo de
irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!