Vovó

Vovó

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Adesivagem em vidro

Materiais:
Tinta relevo várias cores
Tinta spray
Caneta gel preta
Saco plástico pequeno
Palito de dente
Molde de desenhos
Álcool
Retalhos de pano
Vidros reciclados ou não.
Passo a passo:
1. Coloque o desenho desejado dentro do saco plástico.
2. Contorne o desenho usando tinta relevo, deixando-a com uma espessura grossa.
3. Se necessário, defina melhor o risco com o palito. Deixe secar por 30 minutos.
4. Preencha o desenho aplicando uma boa camada de tinta relevo contrastando com o risco. Deixe secar por no mínimo 6 horas.
5. Se houver detalhes muito pequenos no desenho, usar a caneta gel preta, apenas após secagem total do adesivo.
6. As tampas dos vidros são pintadas com tinta spray.
7. Os vidros são limpos com álcool, um pouco antes da aplicação dos adesivos.
8. Após secagem total, retirar o adesivo com cuidado e fixá-lo
Obs. “ Nenhuma cola é usada para aderir o adesivo, a própria tinta relevo faz a aderência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!