Vovó

Vovó

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Boa noite!!!

Boa noite!!!
Desejo que Deus te abençoe e que você
colha abundantemente, sobre aquilo que
está semeando no seu dia-a-dia.
Siga em frente, não desanime seja forte.
Deus está contigo!
Espero que este momento que você está vivendo,
seja de Bênçãos com a paz de Jesus.
Que os Anjos de Deus estejam guiando
seus pensamentos…

E sabe....
Aquele órgão, aí dentro do seu peito, aquele
que às vezes fica apertadinho, às vezes fica
angustiado, às vezes triste, e em alguns
momento fica dolorido que parece que vai sangrar?
É, este mesmo, seu coração....
.... Que a paz e a luz de Jesus tome conta do seu coração
e de tudo em sua vida.
Lembre-se sempre!!! Deus está a uma oração de
Distância…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!