Vovó

Vovó

domingo, 9 de outubro de 2011

Pap Bolo de fralda

Pap Bolo de fralda

Material para montar um bolo de 3 andares:
Fraldas descartáveis de preferência brancas: por volta de 60 unidades
Elásticos de dinheiro: cerca de 80 unidades
1 bandeja de papelão para bolo com cerca de 35cm de diâmetro
Rolo de papelão (pode ser de papel laminado)
Fitas coloridas
Para decorar: bichinhos, mamadeiras, babador, chupetas, flores, ultrasom, produtos de higiene, etc… as cores ficam a critério da futura mamãe ou de quem estiver fazendo o bolo. A cor pode ser de acordo com o sexo do bebê.
 Passo-a-passo:
Primeiro enrole as fraldas. Deixe a fralda fechadinha, do jeito que vem no pacote. Comece enrolando pela parte da cintura ate formar um cilindro. Use um elástico para prendê-la. Faça isso com todas as fraldas.
No centro da bandeja coloque o rolo de papelão. Vá colocando as fraldas ao redor até formar a base do bolo. Use os elásticos ou fita para amarrá-las.
Monte os outros andares, dessa vez menores.
O bolo de fraldas básico está pronto. Agora use sua imaginação para decorar seu bolo como preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!