Vovó

Vovó

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PENSAMENTOS PARA REFLEXÃO
Aprendi a escrever, lendo; da mesma forma que se aprende a falar, ouvindo. (Mário Quintana)
O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir. (Mário de Andrade)
A natureza dá o que precisamos, sobretudo alimentação e lazer. Ela só quer respeito e cuidado. (Maria Reis Canedo)
O que realizamos nunca é tão belo como o que sonhamos. (Olavo Bilac)
A melhor maneira de realizar os seus sonhos é acordar. (Paul Valéry)
Não tenha vergonha de ser o que você é; tenha vergonha de querer ser o que você não é. (Luiz A. Mantovani)
O amor é asa veloz que Deus deu à alma para que voe até o céu. (Michelangelo Buonatoti)
Sonho com um dia em que a justiça correrá como água, e a retidão como um caudaloso rio. (Martin Luther King)
Não percas tempo lamentando todo o trabalho que ainda resta por fazer; põe-te em ação. (Cura D'Ars)
Aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei viver na penúria e sei também viver na abundância... Tudo posso naquele que me conforta. ( Fl 4,11-13)
Não é só sobre a Cruz que Cristo está estendido, é sobre o Universo inteiro. (Rose Marie Muraro)
Um só ato de amor radical redime milhões de atos de ódio. (Pascal)
Milhões de gotas smadas formam um rio, o mar. Isolados valemos pouco, quase nada. Po que maldizer, levantar muros, nos odiar, se temos tão pouco tempo para nos amar? (Pe. Roque Schneider)
Eduque as crianças e não será preciso castigar os homens. (Pitágoras)
A verdade é sempre um argumento forte. (Sófocles)
O perdão é um catalizador que cria o ambiente necessario para uma nova partida, para um recomeçar. (Martin Luther King)
O futuro do mundo essá confiado à juventude. Mas onde os idosos não inflamam o coração e não firmam a vontade, aí começa a velhice e a decrepitude. (João XXIII)
Deus não escuta a voz, mas o coração. (São Cipriano)
Um coração alegre faz tanto bem quanto os remédios. (Provérbio oriental).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!