Vovó

Vovó

sábado, 22 de outubro de 2011

_" Você é Vida!
O Maior Tesouro da Face da terra.
Em Tudo, Você é Superior
A Verdadeira e Grande Vitória.
Em Ti Há o Que mais de Especial
Possa Vir a Existir.
O Amor que Transcende ao Natural
O Mundo e todas suas Guerras.
Em Você A Candura é Viva
Pois, Deus está Como Em Sentinela
Enviando Anjos em Sintonia
Com o seu Sonhar.
_" Você é Vida!
E, Quando mais lutas te sobre vem
Mais sua Força se Destaca
Caem ao Chão os Empecilhos do Senão
Eis, O Valor da Razão
Da Essência do seu Sorrir
A Plenitude do Porvir
Estão Sempre do Seu Lado.
E, Deus Não Esquece Nunca
Da Criatura Absoluta
Que sua Sabedoria Criou.
_" Você é Vida!
Assim eu te Vejo,
Soberanamente, A Realeza Perfeita
A Magia Do Vencer
É sua Marca Registrada
O Encanto seu do Viver.
É Fato Consumado.
DEUS A TE ABENÇOAR SEMPRE!
Fique com Deus.
(Levimar dos Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!