Vovó

Vovó

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SENHOR CONCEDA O DESCONSO ETERNO!
OS HOMENS DA TERRA HOMENAGEIAM AS ALMAS QUE DAQUI JÁ PARTIRAM.
PEDIDO DE SALVAÇÃO ÀS ALMAS DOS NOSSOS PARENTES.
Senhor Jesus Cristo, Filho de Nosso Deus e Pai, nosso intercessor, vós que está ao lado de Deus e ao mesmo tempo ao nosso lado, eu vos peço humildemente que por sua bondade e misericórdia conceda a salvação e o descanso eterno junto com os que por ti já foram salvos para os parentes dos amigos que fazem parte do meu perfil e de meus parentes também.
Neste dia nós homenageamos as almas daqueles que permanecem em nossa mente e em nosso coração, mas já partiram desta vida e de um modo geral peço a todas as almas.
Nós acreditamos em ti e confiamos a vós o perdão de tudo o que porventura eles erraram nesta vida e partiram antes de terem recebido o perdão.
Sua bondade não tem fim e a ti quero entregar a alma de todos os meus parentes e dos meus amigos, estes que comigo caminham buscando um dia estar contigo, “SALVE-OS SENHOR JESUS” amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!