Vovó

Vovó

sábado, 3 de dezembro de 2011

Amigos(as),Ótimo e Abençõado Final de Semana pra Vcs!!!

A Paz!!!
Espere em Deus e você verá a sua benção chegar.
Não tente entender o que Deus vai fazer,
apenas confie, apenas faça sua parte.
E não se esqueça de que Deus sabe o
que você está passando e quer te ajudar.
Basta você ter fé, acreditar, sem duvidar e
sem murmurar e lançar fora a ansiedade.
Deus quer te ver Feliz, Liberto, Restaurado,
Deus quer restaurar o teu lar,
Deus quer cumprir suas promessas,
te abençoar e te livrar.
É só você esperar e confiar, sem temer por isso então.
Comece a louvá-lo e glorificá-lo.
Contemple o que Deus tem pra você.
Não desista agora, vai até o fim.
Tome uma injeção de ânimo, comece a alegrar seu coração,
mesmo se for difícil.
Faça um esforço. Deus é contigo, ele vai te ajudar!
DEUS ABENÇÕE VC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!