Vovó

Vovó

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PAZ E BEM




A Grandeza do Silêncio

O Silêncio é Doçura

Quando não respondes às ofensas,
Quando não reclamas os impropérios
Quando deixas a Deus a defesa da tua honra.



O Silêncio é Misericórdia

Quando te calas diante das faltas de teus irmãos,
Quando perdoas sem remoer o passado,
Quando não condenas,
Mas intercedes em segredo.





O Silêncio é Paciência

Quando sofres sem te lamentares,
Quando não procuras consolação junto aos homens,
Quando não intervéns,
Esperando que a semente germine lentamente.





O Silêncio é Humildade

Quando te apagas para deixar aparecer teu irmão,
Quando, na discrição, revelas dons de Deus,
Quando suportas que tuas ações sejam mal interpretadas,
Quando deixas aos outros a glória da obra inacabada.




O Silêncio é Fé

Quando te apagas,
Sabendo que é Ele quem age...
Quando renuncias às vozes do mundo
Para permanecer na Sua presença...
Quando te basta que só Ele te compreenda.




O Silêncio é Adoração

Quando abraças a Cruz,
sem perguntar:

Por quê ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!