Vovó

Vovó

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



Pe Roberto Lettieri – 13/04/2006 Quinta-feira Santa – Canção Nova
Hoje,
o Senhor vai nos dar a verdadeira bebida e a verdadeira comida. O 
Senhor vai realizar a difícil luta do Horto das Oliveiras. Somos o povo 
sacerdotal, vocês fazem parte do sacerdócio comum da Igreja. O 
sacerdócio de Jesus está em vocês também, e isso significa que vocês têm
de entrar na luta contra o poder das trevas. Precisamos ter o olhar de 
Cristo, voz de Cristo, atitudes de Cristos. O poder das trevas quer 
pisar na Igreja e vivemos, hoje, a luta que Jesus viveu no horto, a qual
foi o momento da maior luta, onde Ele enfrentou a humanidade e fez a 
vontade do Pai.

Se cada católico soubesse a diferença de uma 
"Santa Missa" e de um culto protestante teria de se arrepender por ter 
se afastado do verdadeiro sentido de entrega, que é Jesus Cristo. Estou 
falando do sacrifício, a maior dor do Senhor é ver Seus filhos O 
trocando por qualquer coisa, a qual leva o povo a desacreditar na 
verdade de Deus. Que leva os cristãos a trocar a Eucaristia por uma 
simples reunião. 
Digo isso porque, hoje, é um grande dia para vocês 
rezarem pelos sacerdotes da Igreja, que andam enfraquecidos na fé. 
Quando se ordena um padre, a comunidade deveria jejuar muito, pois a 
ordenação de um padre não é somente uma festa, pois é um outro Cristo, 
um outro combatente que está sendo ordenado. Todos os sacerdotes têm a 
essência da luta. Os sacerdotes antigos diziam que o sacerdote recebe um
outro anjo que o ajuda a viver bem o sacerdócio.
O Sacramento da 
Confissão não é uma partilha de coração, não é uma terapia psicológica, 
mas é o Senhor Jesus tirando aquela alma da lama do pecado. Ordenação 
sacerdotal é o mistério tremendo, no qual o Senhor Jesus Cristo entra 
pelo sacramento da ordem e torna aquele homem um outro Cristo na face da
terrra. Mas, você me pergunta: "Padre, fala-nos do momento que começo o
sacerdócio de Cristo, que estamos celebrando?" Eu vos respondo: "No 
esplendor da glória do Senhor". Adoramos o Pai verdadeiro Deus, criador 
do céu e da terra. Adoramos o Filho verdadeiro Deus, coração do Pai, 
Filho único do Pai, o adoramos Jesus. Adoramos a Trindade, um só Deus em
três Pessoas distintas".
Jesus chama as pessoas de volta para o Seu 
rebanho. "Ó católico, se você soubesse o mistério que é a sua Igreja 
passaria sete dias, sete noites diante do altar, arrependido".Jesus não é
chamado para ser pão, mas para ser carne, você não recebe o pão, mas a 
carne de Jesus. Ele deu Seu corpo em sacrifício, é sacerdote de Si 
mesmo, se ofereceu, não ofereceu nenhum carneiro em Seu lugar.
E a 
Virgem Maria não é uma mulher qualquer, mas a Mãe do sacerdote Jesus. O 
Senhor disse que o Espírito Santo viria sobre Maria. Jesus não é 
criatura, Ele é Deus, gerado, e não criado, na plenitude dos tempos. O 
Pai O chamou para assumir a Igreja. Jesus se encarnou, é o verdadeiro 
Deus e verdadeiro homem. Quantos católicos que nem sabem que Jesus 
Cristo é o verdadeiro cordeiro? A Santa Missa não é um ato de repetição,
é um ato de entrega do próprio Deus. Não é teatro, não é um encenação, 
mas é a entrega total do próprio Deus. Não é um simbolismo. Quantos 
católicos só vão comungar e esquecem que a Missa não é só comungar e vão
embora. Você esquece que não só vem para comungar, mas para passar 
também pela cruz.
Eu vos convido, neste dia, a amar os padres, a amar
os sacerdotes. Há fiéis que não são fiéis, pois são capazes de matar 
seu próprio pastor. Há católicos que não sabem mais oferecer, mas só 
pedem. Apresente a Deus o seu sacrifício. Para mim, o altar é o meu 
viver, é no altar que eu choro, que me alegro, é nele que coloco a minha
dor. É no altar que coloco as pessoas que não gostam de mim, e as que 
gostam. O altar é o lugar do sacrifício. A luta clara que devemos ter é 
que as portas dos infernos se abriram contra Igreja Católica. Tantos 
falsos milagres acontecendo. Mas, saiba que acontece a cura verdadeira 
quando nos leva a Deus. 
"Que por essa pregação venha sobre você a bênção do Senhor".
Padre Roberto Lettieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!