Vovó

Vovó

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Quer vencer os desafios?- confie em Deus 



Quer ser bom no que faz?- Pratique! 
Quer alcançar o objetivo?- Jamais desista! 
Quer crescer?- tenha raizes. 
Quer ver resultados? Persevere. 
Quer ser feliz?- esqueça o passado 
Quer falar bem?- Escute melhor. 
Quer aprender?-Persista em ler. 
Quer realização pessoal?- Sirva! 
Quer fazer diferença?-Pague o preço. 
Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de
vitória estão enganados 
A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que
“saem do porto“. 
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto
da montanha.
“O amor é a asa veloz 
   `•.¸.•♡   que Deus deu à alma
   (¨`•.•´¨)  para que ela voe até o céu” 


Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. 
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. 
A razão da sua vida é você mesmo. 
A sua paz interior é a sua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.


Amiga
Amigo
Ter a sua amizade é maravilhoso.Por ser meiga(o) e sincera(o) conquista a amizade de todos.
Aproveite cada momento da vida,pois,ela só é realmente vivida quando sabemos aproveitá-la em todos os seus aspectos.
Você tem qualidades admiráveis em um ser humano.Como a sinceridade e a humildade. 
Continue assim,sendo essa pessoa maravilhosa repleta de coisas boas. 
Te adoro muito!
" O melhor amigo é aquele que nos faz melhores do que somos.Que nos ajuda a enfrentar as situações difíceis e não desperdiçar as oportunidades da vida."
“Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.Aprendi que de nada serve ser a luz se não vai iluminar o caminho dos demais....Aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade....E desde aquele dia já não durmo para descansar...”Agora simplesmente durmo para sonhar....



SE EU PUDESSE,


... me transformaria numa suave brisa matinal,
para acariciar delicadamente teu rosto.

Quem sabe...
Num forte vento, para brincar com teus lindos cabelos.

Ou talvez...
Numa chuva fina, para furtivamente percorrer todo teu ser.

Ah! Se eu pudesse...
Se eu pudesse... me transformaria num belo sol,
para acalentar e iluminar teus dias.

Quem sabe...
No ar que te rodeia, para inalar teu cheiro e teu perfume.

Ou talvez...
Numa bruma vespertina, para suavemente te abraçar.

Ah! Se eu pudesse...
Se eu pudesse... me transformaria numa linda lua cheia,
para velar e proteger teu sono.

Quem sabe...
Num sonho lindo, para inundar de felicidade teu coração.

Ou talvez...
No teu próprio coração, para ficar eternamente juntinho de você.

Ah! Se eu pudesse...

Tenha uma Boa Trade..
Beijos com carinho.

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Amigo é carinho,
amor, lealdade,
presença continua
e cumplicidade.
É sinônimo de alegria
usufruir da sua companhia.
Amigo é porto seguro
e o sol num dia escuro.
É alegria nas horas de tristeza,
ficando ao nosso lado
nos momentos de incerteza. 
Amigo é um Anjo sem asas
que, mesmo distante,
se faz presente a todo instante.
Amigo é você
que tanto amo!
"Mesmo que não haja
um passarinho a cantar na sua janela,
que haja sempre uma melodia
a tocar no seu coração."
Você pode se lamentar muitas
vezes por ter pronunciado uma 
palavra indelicada,
mas nunca por ter pronunciado
uma palavra bondosa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!