Vovó

Vovó

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Transfusão de sangue 

Uma
menininha sofria de uma terrível e rara doença e estava internada num
dos melhores hospitais da cidade. A única chance de recuperação para ela
parecia ser através de uma transfusão de sangue do irmão mais velho
dela de apenas 5 anos que tinha nascido sem a doença e parecia ter
desenvolvido anticorpos necessários para combatê-la.

O médico chamou o pequeno menino, explicou toda a situação e perguntou, então, se ele aceitava doar o sangue dele para a irmã.
Ele hesitou um pouco, mas depois de uma profunda respiração ele disse:
-"Tá certo, eu topo já que é para salvá-la....".
A
medida que a transfusão foi progredindo, ele estava deitado na cama ao
lado da cama da irmã e sorria, assim como os Pais que observavam, ao ver
as bochechas dela voltarem a ter cor. De repente, o sorriso dele
desapareceu e ele empalideceu. Ele olhou para o médico e perguntou com a
voz tremula:

-"Doutor, é agora que eu vou começar a morrer?"
Por ser tão pequeno e inocente, o menino pensou que teria que dar todo o sangue dele para salvar a irmã!
Mas mesmo tendo entendido mal, ele havia concordado.
Para o médico e os familiares era uma transfusão, mas para o menino ele tinha aceitado dar todo o seu sangue para salvar a irmã.

Quando
somos pequeninos e inocentes somos dispostos a grandes gestos de amor
ao próximo e, com o passar dos anos, com o amadurecimento acabamos sendo
contaminados pelas coisas que vivemos e abrimos mão de gestos de amor
ao próximo. Nos omitimos e justificamos nossos atos.

Um homem nos deixou esse exemplo dos inocentes. Ele derramou todo o seu sangue por você.
Pra você ter a noção do tamanho deste gesto se pergunte. Você seria capaz de fazer o mesmo por ele?



VAMOS ORAR POR TODOS NOSSOS ANJOS Q ESTÃO EM UM LEITO DE UM HOSPITAL SOFRENDO, E A ESPERA DE UM TRANSPLANTE...

"JESUS,EU CONFIO EM VÓS."

" DOE MEDULA ÓSSEA"
EM CADA GOTA DE SANGUE UMA PROMESSA DE VIDA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!