Vovó

Vovó

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

COMO CURAR A SUA ALMA...

Primeiro: Descubra onde está alojada a doença... Depois tente entender que, para ela estar aí você a colocou... Vou relatar algumas formas de atraírmos as doenças:
1- Cuidar do defeitos alheios é uma forma maravilhosa de sofrer de algum problema visual.
(Sei que todos discordarão), mas, olhe para o outro como quem olha para si mesmo e vai ver como o problema visual dimunuirá em muitos percentuais, isso se não desaparecer.
2- Guarde mágoa de seus filhos, se for mãe e terá infinitas inflamações uterinas ovarianas, isso quando não precisa retirar tudo. No homem costuma causar problema de próstata, ou nas regiões genitais. Aí entra o caso de pessoas que não tiveram filhos e têm esse problema... Mas, tiveram pais. As mágoas.
3-Fale das pessoas exatamente aquilo que você não suportaria que elas falassem sobre você. A sensação de dor nas costas será incessante. O que leva à isso? O peso da consciência que alguns perde a medida que a língua vai ficando cada vez mais ferina quanto a vida alheia. Essas dores desaparecem rapidinho quando você começa a ignorar o que o outro faz da vida dele. (Quando me meti a investigar a vida desse e daquele, só eu sei as dores que comecei a carregar na base da coluna e ombros. É a vida dos outros pesando em nós. Se sabemos que o que ele faz não está bom para ele, então no que nos compete a interferência indireta? Aí sofremos essas dores, estou livre delas) Não fale do lado ruim dos outros, não se preocupe com nada que se refira ao seu semelhante para desmerece-lo. Verá como a sua saúde da coluna e ombros vão agradecer.
São muitas as formas de se auto CURAR de todo tipo de doença do plano físico. Elas só entram em você se encontram aberturas.
Sendo DEUS o PAI da CURA... Entendo que o maldito seja o pai das doenças. Logo, ele deve se esparramar desdenhando DEUS quando você começa a cuidar da vida dos outros, além de receber o apelido de fofoqueiro(a), ainda vai ganhar seu bônus em forma de doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!