Vovó

Vovó

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Salada de Alho poró, atum e manga

1 alho poró
1 lata de atum ralado
1 manga bem firme que nao seja madura
150 grs azeitonas picadas
coentro a gosto (caso gostem)
Modo de preparo:
Para a salada, usa-se apenas o talo do alho poró. Corte o talo em fatiazinhas finas. Corte a manga em filetes finos e de tamanho pequeno. Misture-os, acrescente o atum ralado, as azeitonas e o coentro. Tempere a seu gosto e com um bom azeite.

OBS.: A Manga pode ser subistituída por maça verde ou Fuji com casca e picadinha, fica divino também. comunidade RECEITAS COM FOTOS
por Kleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!