Vovó

Vovó

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mensagem do dia

Mensagem do dia

Terça-Feira, 13 de setembro 2011
O coração obediente alcança a sabedoria Digamos
que haja um assunto sobre o qual eu esteja inquirindo a Deus há
bastante tempo. Às vezes, parece que é naquela direção, e depois vejo
que não. E continuo, aguardando e perguntando, deixando que o Senhor me
dê a resposta.. E quando Ele não a dá, continuo meu caminho, consciente
de que Ele é o meu Senhor e eu sou servo. Muitas vezes, nos esquecemos
de que somos servos, de que Ele é o Senhor e queremos resolver as coisas
por nós mesmos.
Mas quando alimentamos a consciência de que
somos servos e de que Deus rege a nossa vida, não adianta querer por nós
mesmos reger a nossa vida porque basta o Senhor fazer uma pequena
mudança e toda a situação muda, muda muito. Daqui a pouco você fica
doente e é obrigado a ficar de cama. Muda tudo. Você tinha mil planos,
mas uma doencinha qualquer, uma gripe, uma dor de cabeça, uma febre de
cair na cama mudam todos os seus planos.
Muitas vezes, não
pensamos nisto: é Deus quem rege as nossas vidas; temos de esperar como
bons servos. Por isso o aconselho a fazer todos os processos na oração
e, principalmente depois, na hora da execução, a fazer aquilo que o
Senhor lhe mostrou na oração. Porque aí vem o difícil e o bonito ao
mesmo tempo: a obediência àquilo que Deus nos mostra vai nos fazendo
alcançar a sabedoria.
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
(Trecho do livro "A sabedoria está no ar" de monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!