Vovó

Vovó

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porpetone recheado

por  Mônica
- 500 grs de carne moída
- 01 cebola ralada
- 01 dente de alho amassado
- sal e pimenta do reino a gosto
- 01 pão amanhecido ralado (ou farinha de rosca)
- 01 ovo inteiro
Junte todos os ingredientes acima e reserve.
- muçarela em pedaços
- ovo e farinha de rosca para empanar
- molho de tomate (quantidade necessária)
- queijo parmesão ralado a gosto
Faça bolas com carne moída temperada – o tamanho pode variar, eu fiz do tamanho de uma laranja aproximadamente – abra a bolota, coloque um pedaço de queijo, feche enrolando-a, envolvendo bem o queijo. Amasse levemente para que fique achatada. Passe no ovo batido, na farinha de rosca e frite.
Num refratário coloque os porpetones fritos, coloque um pouco de molho de tomate por cima de cada um e salpique o queijo parmesão ralado. Leve ao forno para gratinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!