Vovó

Vovó

domingo, 9 de outubro de 2011

Frases de esperança...

Frases de esperança...
*
“A vitória pertence ao mais perseverante.” (Napoleão Bonaparte)
“Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.” (Albert Einstein)
“Os miseráveis não têm outro Remédio a não ser a esperança.” (William Shakespeare)
“A esperança é o sonho do homem acordado.” (Aristóteles)
“A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.” (Voltaire)
“A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.” (Augusto dos Anjos)
“O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.” (José Alencar)
“O amor sem esperança não tem outro refúgio senão a morte.” (José Alencar)
“É bom ter esperança, mas é ruim depender dela.” (Textos Judaicos)
“Você foi a esperança nos meus dias de solidão,a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.” (Paulo Coelho)
*
“A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro.” (Conrad de Meester)
*
“Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.” (Martin Luther King)
*
“Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se.”
*
“Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria.” (André Luiz)
*
“Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações.” (Vincent Van Gogh)
*
“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”
*
“A vida já complicada e cheia de contratempos. Conservar o bom humor é um segredo de sobrevivência.”
*
“Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo.” (Liang Tzu)
*
“Me interessa o futuro porque é aonde vou passar o resto da minha vida.” (Woody Allen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!