Vovó

Vovó

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Picanha invertida recheada com muzzarela, tomate tomate seco e azeitona

Picanha invertida recheada com muzzarela, tomate tomate seco e azeitona
Ingredientes?
Uma peça de picanha inteira
Azeite
200 gramas de muzzarela inteira
um potinho de tomate seco
sal grosso
Modo de preparo.
Com uma faca amolada faça um furo no meio da picanha e vá alargando o furo com cuidado para não cortar dos lados, quando o meio estiver aberto o suficiente, unte toda a peça da picanha com azeite de oliva cuidadosamente enfie a mão no buraco e vá invertendo a carne, faça isso com cuidado pra que não rasgue nas laterias.
Após virar a picanha no avesso jogue um pouco de sal grosso dentro da carne pra dar o gosto.
Corte a muzzarela ao comprido de forma que dê pra colocar dentro da carne, vá colocando muzzarela e tomate seco.
Após rechear tape o buraco com palitos de dente ou de churrasco, tempere com sal grosso, coloque na grill e e asse na brasa.
Caso não queira fazer na brasa, enrole a picanha em papel laminado e leve ao forno por 45 minutos aproximadamente, depois tire o papel e deixe dourar.
Bom apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou Mãe,Avó, amo meus filhos, meus netos, Amo minha família. Devemos buscar amigos como buscamos livros. Não exija, que sejam muitos, mas que sejam fiéis, não exija que tenha boa profissão, mas sim bom coração. Deixe só as doces lembranças, e faça um lugarzinho para acolher as belezas que a vida te reserva. AMIGO (A) Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo, temos Deus em nossas vidas é por isso que podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece. Beijos!!